Segunda, 21, Junho, 2021
Futebol 29, maio, 2021

Botafogo tem estreia marcada para hoje no Campeonato Brasileiro da Série C

thumb

Agora é dose dupla e tem que mostrar qualidade. Além da fase semifinal do Campeonato Paraibano que começa na próxima quarta-feira, o Botafogo-PB estreia hoje na Série C do Campeonato Brasileiro, quando terá pela frente o Ferroviário-CE, em jogo marcado para 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Como ainda tem um elenco reduzido levando em consideração que as duas competições são exigentes, principalmente a Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Gerson Gusmão terá que pensar bem e aplicar bem os seus conhecimentos, para evitar desgaste e fazer o time jogar um futebol de qualidade.

Por enquanto Gerson Gusmão deixa de pensar um pouco no jogo da próxima quarta-feira, contra o Campinense, para montar um time capacitado que possa estrear com um resultado positivo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Como entra em campo com a obrigação de fazer o dever de casa, Gerson Gusmão promete um time mais ofensivo. Ao mesmo tempo vai fazer marcação forte no adversário que está em João Pessoa pensando em começar bem a competição para brigar pelo acesso para a próxima temporada.

Foto – Ascom/Botafogo-PB