domingo, 21 de julho de 2024
Política 2, setembro, 2023

Câmara de João Pessoa cria canal direto para falar com os vereadores

thumb

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) disponibilizou mais um canal para a população que quiser falar com o seu vereador. Trata-se de uma plataforma localizada no site www.joaopessoa.pb.leg.br, onde qualquer cidadão pode mandar mensagem para os 27  parlamentares da capital.

O acesso é rápido e fácil e pode ser feito a qualquer hora e em todo dispositivo, a exemplo de computador, tablet ou smartphone. Através de um banner localizado na parte superior do portal de notícias da Câmara, o cidadão ao clicar escolhe o vereador para o qual deseja mandar uma mensagem, após isso ele preenche os dados pessoais e em seguida envia a sugestão, reclamação ou mesmo ideia.

“Essa ferramenta foi pensada justamente para diminuir a distância entre a população e o vereador. Por ela, a pessoa poderá falar diretamente com o seu representante, para registrar a queixa, sugerir leis, debates, tudo o que contribua para melhorar a vida na cidade. Essas demandas poderão virar projeto de lei, requerimento ou fiscalização. O cidadão é quem diz para onde o Legislativo deve ir e isso é muito importante” afirmou o presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante).

Clique aqui e mande mensagem para o seu vereador.