sexta-feira, 3 de maio de 2024
Futebol 12, agosto, 2022

Campanha eleva dificuldades do Botafogo-PB na briga por vaga na reta final da Série C

thumb

Desde o início da Série C do Campeonato Brasileiro Brasileiro, o Botafogo-PB tem mostrado uma campanha irregular e sem passar a confiança desejada para a torcida que entrou mais uma temporada sonhando com o acesso para a Série B,
Com a mudança de treinador, de Gerson Gusmão para Itamar Schülle, pois coisa mudou em relação a corrida pela vaga, já que dentro de campo ainda existem limitações em alguns assessores e a falta de mais opções têm dificultado as ações da comissão técnica.

Com o técnico Itamar Schülle o Botafogo-PB fez sete jogos, com seis empates e uma vitória. A campanha não agrada aos torcedores, mesmo com as chances de classificação que ainda existem faltando uma rodada para ao término da primeira fase da Série C.

O Botafogo-PB bem que tentou antecipar a classificação para o mata-mata, mas em função de alguns tropeços que foram registrados no Almeidão, o time vai para a última rodada precisando de um empate contra a AparecidenseGO, que joga em casa e também precisa do resultado, o que torna o jogo bem mais complicado.

“Será um dos jogos mais importantes do ano, pois define uma vaga para o quadrangular e que pode oferecer as chances para o Botafogo-PB na briga pelo acesso. Estamos preocupados aqui, procurando fazer o melhor e estudando o adversário. Mais uma vez vamos na busca de uma vitória. Eu tenho muita fé em Deus e acreditando no trabalho de todos vamos buscar essa classificação”, disse Itamar Schülle.

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB