Terça, 21, Setembro, 2021
Futebol 5, setembro, 2021

Campinense avança na Série D do Brasileiro. Sousa e Treze estão fora

thumb

A primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro chegou ao seu final neste domingo, e dos três times paraibanos – Treze, Campinense e Sousa – apenas a Raposa conquistou a classificação de forma antecipada. Os outros dois estão eliminados.

Estádio Amigão – O Campinense fechou a sua participação na primeira fase da competição com uma vitória em cima do lanterna Caucaia-CE pelo placar de 5×0. Os gols da vitória foram marcados por Serginho Paulista, Cláudio, Anselmo, Fabio Lima e Michel Bennech. A partida foi realizada no estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado a Raposa termina a fase em segundo lugar no Grupo 3 com 25 pontos

Em Natal – Em jogo que serviu apenas para cumprir tabela, o Treze se despediu na tarde deste domingo, da Série D do Campeonato Brasileiro, com uma derrota para ABC de Natal-RN, no estádio Frasqueirão, pelo placar de 2×0.

No Domingão – O Sousa viajou para o interior do Ceará sonhando com uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D e para atingir esse objetivo precisava derrotar o Atlético-CE no estádio Domingão. Não deu. O Dinossauro do Sertão acabou perdendo de 2×0 e está fora da competição.