Terça, 19, Outubro, 2021
Futebol 28, julho, 2021

Campinense ainda não terá Mauro Iguatu, Cleiton e Marcos Nunes no sábado

thumb

Ainda não será contra o Atlético Cearense, sábado (26), às 15h no estádio Amigão, em Campina Grande, que o técnico Ranielle Ribeiro poderá contar com todos os titulares do Campinense. O goleiro Mauro Iguatu, o zagueiro Cleiton e o atacante Marcos Nunes continuam fazendo tratamento no departamento médico e ficarão fora de mais um desafio, agora pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Mas Ranielle Ribeiro poderá ganhar duas opções para esse confronto com o Atlético-CE. O lateral esquerdo Filipe Ramon, que se recupera de lesão muscular, participou de todo o primeiro treino da semana e nada sentiu. O atacante Matheus Regis está em fase de transição e pode voltar. Ambos devem ser testados no coletivo apronto.

O Campinense vem de duas derrotas para o ABC na Série D do Campeonato Brasileiro e o técnico Ranielle Ribeiro espera por uma total reação do seu elenco a partir desse jogo contra o Atlético-CE. Com 11 pontos ele ocupa a quarta posição do G-4, mas vem sendo seguido de perto por Sousa e Treze, que têm a mesma pontuação.