Sábado, 16, Outubro, 2021
Futebol 25, setembro, 2021

Campinense começa a decidir vaga na Série D contra o Guarany de Sobral, no Amigão

thumb

O primeiro confronto entre Campinense e Guarany de Sobral-CE pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro não decide quem vai para a próxima fase da competição, mas para a Raposa é muito importante largar com um resultado positivo, já que vai decidir a vaga na casa do adversário.

E é com esse pensamento que o técnico do Campinense, Ranielle Ribeiro, estudou bem o seu adversário dessa nova fase da competição, já que tem como meta avançar mais uma vez e continuar vivo na briga pelo acesso para a Série C do próximo ano.

Na manhã de ontem, Ranielle Ribeiro, encerrou os preparativos do Campinense mais uma vez com os portões fechados para a imprensa. Apesar de todo o mistério que faz sobre o seu time titular, Ranielle Ribeiro disse que seu time vai jogar na ofensiva, mas com muito cuidado no setor de criação do Guarany de Sobral que vem tendo um bom desempenho no Campeonato Brasileiro.

Mesmo consciente de que terá pela frente um adversário muito difícil, Ranielle Ribeiro acredita que o Campinense tem potencial para apresentar um futebol de qualidade e conquistar o resultado que lhe interessa na briga pela classificação.