Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 22, fevereiro, 2022

Campinense concentra atenções no jogo contra o São Paulo na Copa do Brasil

thumb

O Campinense ainda não agrada na Copa do Nordeste. O time ocupa a quinta posição na classificação geral, com cinco pontos, seis jogos disputados. Uma vitória, dois empates e três derrotas definem a campanha que exige uma reação na briga pela classificação.

Depois da primeira vitória conquistada na Copa do Nordeste, contra o Sousa, o Campinense vira a chave para pensar no São Paulo em jogo marcado para a próxima quinta-feira, no estádio Amigão, valendo uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

Ranielle Ribeiro não demonstra preocupação para esse novo desafio, mas como o futebol do Campinense não agrada, ele trabalha a partir de hoje para tentar melhorar o rendimento do seu time, que deve apresentar mudanças em relação ao que começou jogando contra o Sousa no último sábado.

Público – A partida entre Campinense e São Paulo, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2022, terá uma ocupação de até 50% da capacidade, e limitada a 5 mil torcedores, seguindo o decreto estadual.
Os torcedores do Campinense vão ocupar todo o setor da arquibancada geral e o lado direito das cabines de transmissão, abaixo da marquise, na arquibancada principal/sombra. Já a torcida visitante vai estar à esquerda das cabines no setor da arquibancada principal/sombra.