Fim da linha. A diretoria do Campinense confirmou que Luan Carlos não é mais técnico do Campinense. Um dia depois do time empatar com o Iguatu-CE, em 0 a 0, no estádio Amigão, pela Série D do Campeonato Brasileiro, os dirigentes optaram pela mudança na comissão técnica, em nota distribuída na noite de ontem.
“O técnico Luan Carlos não seguirá no comando do Campinense Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D 2023. A decisão foi tomada após reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (21) entre o profissional e a diretoria. Junto a ele, também saem o auxiliar Delmiro Mendonça e o preparador físico Janderson Bessa. O Campinense Clube deseja sucesso aos profissionais nos próximos desafios”.
Luan Carlos comandou o time do Campinense em nove partidas, com três vitórias, três empates e três derrotas, dez gols a favor e oito contra e 44% de aproveitamento, números que não agradaram a diretoria e geraram mais inconformismo entre os torcedores do Clube.
Com a saída de Luan Carlos, a diretoria do Campinense acertou com o técnico Dico Woolley , que terá cinco jogos pela frente para levar o time para a próxima fase da Série D do Brasileiro. O novo treinador tem uma passagem positiva pelo Retrô-PE, onde foi vice-campeão pernambucano em 2022 e 2023.
Matéria atualizada às 9h23 do dia 22/06/2023
Foto – Ascom/Campinense