O atacante Daniel Passira é mais uma contratação do Campinense para os desafios de 2023. Com 26 anos, ele chega para ser uma das opções no ataque Rubro-negro que disputará, na próxima temporada, quatro competições .Nascido em Passira/PE, Daniel Passira já atuou por clubes como Salgueiro/PE, Guarany de Sobral/CE, URT/MG e Pacajus/CE, onde marcou seis gols em 12 partidas no Campeonato Brasileiro da série D deste ano.
Quem também acertou com o Campinense foi o experiente volante Rogério. Ele estava no Pacajus/CE, onde sagrou-se Campeão da Copa Fares Lopes ontem (12). Natural de Fortaleza (CE), Rogério iniciou sua carreira no Leão do Pici. Pelo tricolor cearense, o volante de 36 anos atuou por seis anos, disputando mais de 80 jogos.
Rogério também soma passagens por equipes como o ABC/RN, Santo André/SP e Manaus/AM. Entre 2018 e 2021, o volante atuou no futebol Paraibano.
E tem mais. Com o objetivo de reforçar o seu sistema ofensivo, o Campinense fechou com o atacante Henrique, de 29 anos, ex-Jacuipense/BA. Henrique é natural de São Luiz do Maranhão, e tem passagens por clubes como Oeste/SP, Sampaio Corrêa/MA, Remo/PA, Moto Club/MA e Jacuipense/BA.