O Campinense Clube, por meio da sua diretoria, sou suas redes sociais para externar seu enorme descontentamento com a atuação da arbitragem na partida diante do Santa Cruz-PE, realizada domingo, no estádio do Arruda, pelo Campeonato Brasileiro Série D.
O Campinense informa que vai entrar com uma representação na Comissão de Arbitragem da CBF. No documento, que também será encaminhado para a Federação Paraibana de Futebol e para o Departamento de Competições da CBF, o clube solicita providências contra o assistente Bruno César Chaves Vieira (FPF) e contra o quarto árbitro Anderson Luís Marques (FPF).
A nota diz que “o senhor Bruno César Chaves Vieira, do quadro da Federação Pernambucana de Futebol, anulou um gol no mínimo questionável do zagueiro Anderson Sobral”.
O Campinense também classifica como vergonhosa a forma como o quarto árbitro Anderson Luis Marques, também da Federação Pernambucana de Futebol, conduziu a partida à beira do campo. “Afinal, será que a função do quarto árbitro é insultar com dedo na cara o técnico de futebol?”, questiona a nota.