Quinta, 28, Outubro, 2021
Futebol 18, setembro, 2021

Salve Mauro Iguatu! Campinense derrota o Sergipe no Amigão e segue na briga pelo acesso no Brasileiro da Série D

thumb

Agora não existe mais nenhuma dúvida. Em jogo bem disputado na tarde deste sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense derrotou o Sergipe por nos pênaltis por 4x2 e garantiu a sua vaga para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, que vai entrar na sua terceira etapa. No tempo normal os times empataram em 1×1.Na decisão por pênaltis mais uma vez brilhou a estrela de Mauro Iguatu que fez duas defesas e ainda marcu o gol decisivo.

O gol do Campinense foi marcado por Fábio Lima, cobrando um pênalti aos 17 minutos do primeiro tempo. Henrique Bahia empatou para o Sergipe aos 40 minutos do segundo tempo. No primeiro confronto entre as duas equipes, que aconteceu na semana passada, em Aracaju-SE, os dois times empataram em 2×2. No próximo desafio do Campinense será contra o vencedor de Guarany de Sobral e Galvez, que se enfrentam na próxima segunda-feira,

Agora com a classificação garantida em cima do Sergipe, o elenco do Campinense mantém vivo o sonho do acesso para a Série C na próxima temporada. A partir de segunda-feira, o técnico Ranielle Ribeiro já retoma as atividades de olho no seu próximo desafio na competição nacional.

Foto – Ascom/Campinense