Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 21, maio, 2022

CAMPINENSE É BICAMPEÃO PARAIBANO COM AUTORIDADE

thumb

Invicto e com autoridade. O Campinense conquistou o título de campeão do Campeonato Paraibano de 2022 ao derrotar o Botafogo na tarde deste sábado, pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado no estádio Amigão, em Campina Grande, que recebeu torcida única e numerosa.

O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Olávio, aos 24 minutos do segundo tempo. O Campinense precisava de um empate para ser campeão invicto, mas foi competente em campo para superar o Botafogo mais uma vez, já que na partida de ida ganhou no Almeidão pelo placar de 2 a 1.

“Muito gratificante. Feliz com essa conquista, entrando para a história do clube. Sentimento de gratidão. Obrigado a Deus por essa nova oportunidade”, disse o goleiro Mauro Iguatu ao deixar o gramado do estádio Amigão.

Quem também participou da festa foi o artilheiro Olávio, autor do gol da vitória no Amigão. “Muito feliz. Sem explicação. Principalmente pelo bicampeonato e com essa grande festa da torcida. Agora vamos comemorar até segunda-feira, pois na quarta-feira tem mais um jogo com o Botafogo, agora pela Série C”, comentou.

Botafogo e Campinense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, agora pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Foto – Samy Oliveira/Campinense