Sábado, 16, Outubro, 2021
Futebol 17, junho, 2021

Campinense e Sousa abrem a decisão do Campeonato Paraibano nesta quinta-feira

thumb

Quem larga na frente? Campinense e Sousa começam hoje à tarde, a decidir o título do Campeonato Paraibano de Futebol, em jogo marcado para 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Como o primeiro confronto será realizado em Campina Grande, o Campinense entra em campo com a obrigação de vencer para ganhar mais tranquilidade para o jogo da voltado, marcado para o próximo domingo, no estádio Marizão.

Ainda invicto no Campinense, o técnico Ranielle Ribeiro montou um time totalmente ofensivo, mostrando que não pode vacilar em casa e que somente a vitória interessa nessa corrida pelo título da temporada 2021.

O Sousa perdeu para o ABC de 4×0 pela Série D do Campeonato Brasileiro no último final de semana, mas o técnico Índio Ferreira tem passado muita confiança para o grupo, onde mostra a importância da conquista do título para ter um calendário produtivo e rentável em 202.

Sobre o time titular do Sousa Índio Ferreira faz mistério, mas garante que será bem diferente daquele que foi derrotado para o ABC no final de semana. O objetivo é conqistar um bom resultado fora de casa para decidir o título no Marizão com mais conforto.