terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 7, julho, 2022

Campinense fica sem o atacante Olávio

thumb

Não é fácil a situação do Campinense. Além de figurar na zona de rebaixamento, continua perdendo jogadores. A diretoria anunciou ontem, que o atacante Olávio não permanece no elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C.

O Atlético Cearense, que é detentor do passe do atacante, se manifestou através de comunicado oficial, pedindo o retorno do atleta após receber proposta oficial do futebol asiático pelo jogador. Na sua passagem pelo Campinense Olávio marcou 16 gols em 30 jogos, sendo o artilheiro do Campeonato Paraibano de 2022.

No dia de ontem, o Campinense também comunicou que o atleta Daniel Passira, anunciado como novo reforço para a sequência da série C, não poderá defender a Raposa na competição nacional. É que o departamento de registros detectou que o atacante já havia disputado duas competições nacionais por clubes diferentes, a Copa do Brasil, pelo URT/MG, e o Campeonato Brasileiro série D, pelo Pacajus/CE.

Novos reforços
O Campinense segue reforçando o elenco para o restante do Campeonato Brasileiro Série C. O Departamento de Futebol da Raposa acertou, ontem, a contratação do zagueiro Bremer Carvalho e do volante Lucas Alisson. Ambos chegam por empréstimo junto ao Atlético de Alagoinhas/BA. Os dois novos reforços devem chegar no Estádio Renatão nesta quinta-feira (07) para assinar contrato e realizar os exames médicos de rotina.