quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Futebol 7, julho, 2023

Campinense perde mais quatro atletas e torcida está revoltada

thumb

A cada momento fica mais complicada a situação do Campinense nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. No dia de ontem, a diretoria confirmou as rescisões dos contratos de Bruno Collaço (lateral-esquerdo), Erick Vieira (lateral-esquerdo), João Carlos (lateral-direito) e Júlio Vaz (zagueiro),

De acordo com os dirigentes, os quatro atletas solicitaram desligamento do clube, que em comum acordo foi aceito. Em nota, o Campinense agradeceu os serviços prestados, desejando sorte no decorrer da carreira de cada um deles.

Com a saída dos jogadores e com os números negativos no Campeonato Brasileiro, os torcedores estão mobilizados, fazem protestos e pedem a saída do presidente Danylo Maia, apontando com o responsável pelo fracasso do Campinense após o rebaixamento para a Série D.

Atualmente o Campinense é o sétimo colocado no Grupo 3 da Série D de 2023, com poucas chances de garantir uma vaga na próxima fase, faltando três jogos para concluir essa primeira etapa. Na próxima segunda-feira, a Raposa enfrenta o Santa Cruz-PE, no Amigão, precisando de uma vitória para continuar sonhando com a vaga.