terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 3, julho, 2022

Campinense precisa fazer o dever de casa n confronto com o Botafogo-SP

thumb

Um Campinense cheio de vontade e consciente de que precisa o dever de casa nesse confronto contra o Botafogo-SP, para fugir da zona de rebaixamento e alimentar o sonho de se classificar para a próxima fase da Série C entre os oito melhores colocados dessa primeira fase.

Campinense e Botafogo-SP jogam hoje, às 18h de hoje, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela décima terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem 12 pontos e precisa de mais três pontos nesse jogo para começar a reagir na competição nacional.

Uma das novidades do Campinense deve ser o zagueiro Mateus Santana, que está regularizado e participou ativamente do treino de sexta-feira e agradou pelo bom desempenho. E pode ter mais novidades no time titular. Nos treinos que aconteceram ao longo da semana, Ranielle Ribeiro testou Luiz Fernando no lugar de Erick Pulga e deve ganhar nova oportunidade. No setor ofensivo Pedro Chinês deve jogar ao lado de Olávio, enquanto que o lateral-direito Oliveira deve começar jogando, ele que fez a sua estreia contra o São José-RS.