Com o objetivo de superar a má fase e tentar se classificar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense acertou a contratação do atacante Fabinho Ayres, de 32 anos.
Revelado pela Udinese (Itália) 2010, Fabinho ainda acumula passagens por outros cinco times italianos. São eles: Salernitana, Modena, Perugia, Vicenza e Paganese. Foram quase 10 temporadas no futebol italiano.
Em 2019, o atleta resolveu retornar ao seu país de origem. No Brasil, defendeu clubes como Juventus/SP, Nova Iguaçu/RJ, Brusque/SC, XV de Piracicaba/SP e seu último clube foi o Tupi/MG. Fabinho se apresenta hoje no estádio Renatão nesta sexta-feira (30).
Júlio Ferrari – A diretoria do Campinense também acertou a contratação do lateral-direito Júlio Ferrari, de 35 anos, para reforçar o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.O atleta estava no Confiança/SE, e no primeiro semestre defendeu a equipe do Goianésia/GO no Campeonato Goiano.
Natural do Paraná, Júlio passou por União/MS e Sertãozinho/SP, Sobradinho/DF e Marília/SP. Em 2020, conquistou o acesso à Série C pelo Altos/PI. O atleta já atuou no futebol paraibano. Ferrari se apresenta no estádio Renatão amanhã.