terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 10, julho, 2022

Campinense sofre goleada e vive momento dramático

thumb

Descendo a ladeira. O Campinense perdeu mais uma na Série C do Campeonato Brasileiro e permanece na zona de rebaixamento. Jogando em casa, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense goleou o Campinense-PB por 4 a 0 e segue na briga pela vaga para a próxima fase da competição.

O Figueira abriu o placar aos 22 minutos de partida, em finalização de Bassani após bate e rebate. O segundo saiu aos 31: Zé Mário cobrou escanteio na segunda trave e Maurício colocou nas redes.

Na reta final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Uesley Gaúcho acertou um belo chute de fora e ampliou. Os catarinenses fecharam a conta aos 46 minutos, em cabeçada de Muriel. Na tabela, o Figueirense chega aos 22 pontos, em quinto lugar. Já a Raposa tem 12, em 18º lugar.

Na tabela da Série C do Brasileiro, marca o Figueirense recebendo o Botafogo-SP no próximo sábado, às 15h, no estádio Orlando Scarpelli. Já o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, enfrenta o Ferroviário-CE, a partir das 17h. (Fonte CBF)