Quinta, 28, Outubro, 2021
Futebol 3, outubro, 2021

Campinense tem jogo decisivo na briga pelo acesso

thumb

Não tem outra saída. O Campinense precisa de uma vitória ou um empate no confronto de hoje, 15h, contra o Guarany de Sobral-CE para manter vivo o sonho do acesso para a Série C do próximo ano.

A partida decisiva de hoje será realizada no estádio do Junco e tem validade pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na partida de ida, em Campina Grande, o Campinense venceu o Guarany-CE por 2 a 1. Com o resultado positivo, a Raposa tem a vantagem de atuar pelo empate.

Apesar da vantagem do empate, o técnico Ranielle Ribeiro promete um time ofensivo, mas marcando forte o setor de criação do Guarany de Sobral-CE para neutralizar as jogadas ofensivas.

Para esse novo e decisivo confronto com o Guarany de Sobral-CE, o técnico Raniele Ribeiro n]ao poderá contar com o lateral-esquerdo João Victor e o zagueiro Ítalo que estão suspensos. O goleiro Camilo também não acompanhou a delegação, pois pediu liberação para resolver problemas particulares.

Ontem de manhã, no CT do Floresta-CE, o técnico Ranielle Ribeiro fez a última atividade com o elenco, mas não definiu o time titular que começa jogando contra o Guarany de Sobral-CE.

Foto – Ascom/Campinense