Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 18, maio, 2022

Campinense vai receber o Ypiranga-RS

thumb

Com sete pontos e ocupando a décima quarta posição na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série C, o Campinense espera fazer o dever de casa na partida de hoje à noite, quando terá pela frente o Ypiranga-RS a partir das 18h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Mesmo motivado pela vitória contra o Botafogo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano, o técnico Ranielle Ribeiro tem mostrado preocupação para escalar o seu time titular, já que precisa vencer na Série C na noite de hoje, mas tem a decisão do Campeonato Paraibano programada para o próximo sábado.

Com algumas dúvidas no ar, Ranielle Ribeiro trabalha com muita cautela com a sua comissão técnica, para decidir sobre o time que vai começar jogando na noite de hoje, contra o Ypiranga-RS. Tudo indica que alguns titulares serão poupados para a decisão do próximo sábado.

O Ypiranga é o décimo terceiro colocado na classificação geral da Série C com oito pontos. Mesmo atuando no estádio Amigão, o time promete jogar no ataque na busca de três pontos para se manter entre os oito melhores da competição nacional.