Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 16, outubro, 2021

Campinense vence e garante o acesso para a Série C

thumb

O sonho se tornou realidade. Com a vitória de 4×2 sobre o América de Natal-RN, na cobrança de pênaltis, o Campinense garantiu o seu acesso para a Série C da próxima temporada. No tempo normal, os dois times empataram sem gols na tarde deste sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo que registrou a volta dos torcedores ao estádio Amigão foi marcado de muitas emoções, com os dois times no ataque na busca do acesso. Apesar das inúmeras tentativas, não saiu gol no tempo normal e o vencedor foi conhecido na cobrança de pênaltis, onde o Campinense mostrou mais competência para fazer a sua torcida feliz com o acesso para a Série C.

Com o primeiro objetivo alcançado, o técnico Ranielle Ribeiro não escondeu a sua alegria. “Méritos para os nossos jogadores que foram valentens nessa caminhada. O acesso está garantido, mas não parou por aqui. Agora vamos na busca do título, o que vau valorizar cada profissional envolvido nesse projeto”, disse ainda no vestiário do estádio Amigão, reunido com jogadores e comissão técnica.

Foto – Samy Oliveira/Campinense