Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 17, março, 2022

Campinense vence o clássico, assume a ponta, e deixa o Galo em situação difícil. Confira a classificação

thumb

O Clássico dos Maiorais mostrou mais uma vez muita rivalidade em campo. Na partida realizada na noite de ontem, no estádio Amigão, em Campina Grande, melhor para o Campinense que saiu de campo com uma vitória por 1 a 0.

O único gol da partida de ontem, pela primeira fase do Campeonato Paraibano foi marcado por Olávio ainda no primeiro tempo do clássico que registrou um bom futebol e muitas ações ofensivas ao longo dos 90 minutos de confrontos.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PARAIBANO

Com este resultado, o Campinense chegou aos dez pontos no Grupo B e assume a liderança cheio de motivação para os futuros compromissos. O Treze estacionou nos seis pontos e ficou em situação complicada na classificação geral e precisa vencer os dois próximos jogos para se classificar.

Na próxima rodada do Campeonato Paraibano, que será decisiva para alguns clubes, o Treze vai encarar o CSP no próximo dia 26, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Será uma briga direta por uma vaga na próxima fase da competição. Já o Campinense vai tentar se manter líder no confronto do dia 25 contra o Sport Lagoa Seca, no estádio Amigão.

Foto – Samy Oliveira/Campinense