O meio-campista Casemiro e o zagueiro Gabriel Magalhães comentaram o empate da Seleção Brasileira diante da Venezuela, por 1 a 1, nesta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Capitão e autor do gol do Brasil na partida, respectivamente, eles destacaram a superioridade do time no jogo.
Casemiro fez um balanço da partida, ressaltou o domínio da equipe durante os 90 minutos e defendeu uma evolução natural para o time de Fernando Diniz, que terminou seu terceiro compromisso à frente da Seleção.
“Foi uma equipe querendo propor o jogo e outra querendo defender, jogando por uma bola. Isso foi o resumo do jogo. Infelizmente, eles conseguiram achar essa bola. Como eu já falei várias vezes, a gente sabe que tem que melhorar, seguir crescendo”, afirmou.
Gabriel Magalhães marcou o gol do Brasil na partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias
Créditos: Vitor Silva/CBF
Após ter marcado seu primeiro gol com a Amarelinha, Gabriel lembrou das boas oportunidades criadas pela equipe na partida.
“Acho que a gente teve grande chance de fazer mais gols. Tivemos mais oportunidades no segundo tempo, eles vieram com uma marcação baixa. Agora é erguer a cabeça, ver o que o professor (Fernando Dinzi) tem para corrigir e seguir trabalhando”, disse.
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), contra o Uruguai, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Fonte – CBF
Foto – Vitor Silva/CBF