Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 12, fevereiro, 2022

Botafogo-PB joga por melhor futebol e primeira vitória no Nordestão

thumb

É hora de esquecer as vaias e o fraco futebol que foi apresentado na última quarta-feira, quando o Botafogo-PB empatou com o São Paulo Crystal em 1 a 1 pelo Campeonato Paraibano. A palavra de ordem neste sábado (12) é vencer o Atlético-BA pela Copa do Nordeste e começar a viver uma nova fase na temporada.

A partida entre Botafogo-PB e Atlético-BA está marcada para 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Na Copa do Nordeste o Belo é sétimo colocado no Grupo B, com um ponto, um empate e uma derrota, em dois jogos disputados. O time baiano tem quatro pontos em dois jogos disputados, com um empate e uma vitória.

O técnico do Botafogo-PB, Gerson Gusmão, não gostou do rendimento do seu time no empate com o São Paulo Crystal e cobra uma reação no confronto de hoje, mesmo sabendo que terá pela frente um adversário bem mais qualificado e que promete brigar por uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.

Insatisfeito com o futebol que vem sendo apresentado pelo Botafogo-PB, Gerson Gusmão acena com a possibilidade de mudanças no seu time titular, mas ainda faz mistério sobre a escalação, até porque ainda tem um elenco limitado à sua disposição.