Segunda, 18, Janeiro, 2021
banner
Política 1, janeiro, 2021

Cícero Lucena assume Prefeitura de João Pessoa

thumb

Ao lado do vice Leo Bezerra, Cícero Lucena (Progressistas) não conteve as lágrimas no início do discurso de posse como prefeito de João Pessoa, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (01). Disse estar ciente do desafio de cuidar da cidade em um momento de pandemia da Covid-19. “Voltei determinado a fazer o melhor governo da minha vida”. Ele anunciou a criação de um Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e disse que as aulas presenciais serão retomadas de forma segura.

Essa será a terceira gestão de Cícero à frente da Prefeitura da Capital. Volta com o desafio de não apenas enfrentar uma pandemia em uma cidade que caminha para os 1 milhão de habitantes, mas de provar que o novo independe de idade. “Volto no tempo de Deus”, disse.

“A dor das injustiças e as lágrimas do passado ficaram para trás. A cada um daqueles que me caluniaram ofereci o meu perdão. Quando tudo parecia silêncio, surgiu um chamado, uma convocação. Eu disse sim”, disse Cícero. “Quero registrar o apoio incondicional da minha família”, disse entre lágrimas.

Fez questão de registrar o reconhecimento ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro, ambos dirigentes do Progressistas. “Parceiros indispensáveis nessa caminhada”. Agradeceu aos militantes, candidatos e vereadores, e presidentes de todos os partidos que o apoiaram nessa candidatura.

Agradeceu ainda ao governador João Azevêdo (Cidadania), que “desde o início acreditou no projeto de construção de uma João Pessoa mais humana e eficiente. Com quem temos uma relação de convergência, administrativa e política, e com quem vamos contar na missão de administrar essa cidade”.

Falou sobre a importância do vice Leo Bezerra (Cidadania), indicado pelo governador para compor a chapa vencedora. “Não poderia deixar de registrar a importância de Leo Bezerra, que com seu dinamismo, juventude, sua capacidade de gestão e sensibilidade nos demos as mãos para administrar essa cidade”.

Fonte: Blog Sony Lacerda

Compartilhe:
banner