Sábado, 27, Novembro, 2021
Política 27, janeiro, 2021

Cícero Lucena se reúne com BID e novos membros de programa para retomar cronograma

thumb

O prefeito Cícero Lucena se reuniu, no início da noite desta terça-feira (26), com representantes do Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID) responsáveis pelo programa João Pessoa Sustentável. O encontro, que ocorreu de forma virtual e contou com os novos membros do programa por parte da Prefeitura Municipal, teve o objetivo de corrigir atrasos no cronograma.

“Temos a missão de agilizar o projeto que já gastou um terço do tempo programado e utilizou apenas 1,4% dos recursos”, explicou Cícero. “Temos o dever e a obrigação de fazer com que este projeto venha a atender as demandas e as necessidades da cidade. Foi por isso que renovamos a equipe, para que com eficiência e capacidade possa aplicar o projeto no tempo que o BID exige”, defendeu.

Passaram a integrar o grupo Antônio Elizeu, que vai coordenar a equipe municipal, Tarcio Pessoa e Bruno Crispim. Ainda participaram do encontro os secretários municipais da Gestão Governamental, Diego Tavares; e do Planejamento, José William Montenegro.

O prefeito destacou que o projeto é financiado pelo BID, mas é da cidade. “Vamos demonstrar nosso respeito pela questão ambiental como no caso do Parque do Lixão do Roger, a canalização e urbanização do vale do Rio Jaguaribe, a modernização da gestão por meio da tecnologia e outras medidas pra tornar a cidade eficiente, competente e inovadora”, afirmou.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP