Segunda, 14, Junho, 2021
Esportes 9, maio, 2021

Clássico do Sertão vale fuga da lanterna e briga pela vice-liderança. Confira a classificação

thumb

No complemento da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2021, o Atlético de Cajazeiras vai a campo mais uma vez pressionado, agora para enfrentar o Sousa, em jogo marcado para 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

Com dois pontos, em três jogos disputados, com dois empates e uma derrota, o Atlético de Cajazeiras ocupa a lanterna do Campeonato Paraibano e até agora aparece como forte candidato ao rebaixamento.
Consciente de que o quadro é complicado e que vai encarar um adversário muito difícil, e que precisa do resultado,o técnico Fininho trabalhou forte com o seu elenco e está apostando na conquista da primeira vitória para fazer as pazes com a torcida.

O Sousa tem quatro pontos, nos três jogos que disputou, com uma vitória, um empate e uma derrota. O objetivo do elenco nessa rodada é conquistar mais uma vitória e por um bom saldo de gols para assumir a vice-liderança do Campeonato Paraibano que hoje pertence ao Treze, com sete pontos e um saldo de três gols, dois a mais que o Dinossauro do Sertão.