Sexta, 01, Julho, 2022
Futebol 12, maio, 2021

Clássico entre Campinense e Botafogo agita a quinta rodada do Paraibano. Confira classificação

thumb

Quando a bola rolar a partir das 20h de hoje, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Botafogo-PB vai defender a sua liderança invicta no Campeonato Paraibano, contra o Campinense que ocupa a quinta posição com sete pontos e sonha em fechar essa quinta rodada como líder da competição.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

Para esse compromisso o técnico do Botafogo-PB, Gerson Gusmão não acena com nenhuma mudança no seu time titular. Rogério será mantido no meio campo, Gabriel na zaga e Welton no ataque. Pelo menos foi o que ele deixou transparecer durante os treinamentos para esse clássico que está sendo encarado com muita seriedade.

Com relação ao volante Amaral, contratado na semana passada, não figura nos planos de Gerson Gusmão. “Nós trouxemos Amaral para a última rodada e a Série C do Campeonato Paraibano. Ele está sendo preparado para estrear bem.

No Campinense o técnico Ranielle Ribeiro também acredita que terá pela frente um adversário difícil, mas confessa que jogando em casa tem a obrigação de vencer e por isso mesmo seu time vai jogar com toda a força ofensiva.

Foto – Guilherme Drovas / Botafogo PB