Terça, 07, Dezembro, 2021
Esportes 7, abril, 2021

Clayton surpreende e diz que pode jogar 90 minutos contra o Santa Cruz-PE no sábado

thumb

Clayton garante que não tem nenhuma relação com a mudança na comissão técnica, mas com a chegada do técnico Gerson Gusmão ele revelou ontem, em entrevista coletiva no CT da Maravilha do Contorno, que está pronto para jogar 90 minutos a partir do confronto do próximo sábado, contra o Santa Cruz, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Sobre a sua volta ao time do Botafogo-PB na última segunda-feira, na partida contra o Confiança-SE, e que surpreendeu os torcedores e a imprensa, Clayton garante que já estava no planejamento. “Na verdade, estava meio que certo, que se não trocasse o comando que eu voltaria a jogar para pegar ritmo de jogo, pois já estava no planejamento. Com a mudança isso foi passado para a comissão técnica como eu estava nos treinamentos. Então foi só seguir o planejamento. Não tem nada em não está jogando com uma comissão e com a outra ir direto para o jogo. Era o planejamento mesmo e agora é só seguir esse planejamento”.

Clayton também lembrou a sua chegada ao Botafogo-PB nesse novo tempo, onde decidiu trabalhar de forma ordenada para recuperar a sua melhor forma e ritmo de jogo. “Cheguei curado da lesão no tornozelo. Estava fazendo trabalho com o grupo pensando que poderia ir para o jogo, mas depois de sentar com a comissão técnica chegamos a um acordo que não era o momento. Agora já estou bem na parte física e agora é só ritmo de jogo para chegar aos cem por cento”.

Questionado sobre o possível degaste do relacionamento do técnico Marcelo Vilar com o elenco do Botafogo, Clayton tem a sua opinião formada e descarta problema com o ex-treiandor.
“Acredito que não existiu problema. Tenho o maior respeito por Marcelo Vilar. Trabalhei com ele em outros lugares. Infelizmente no Brasil futebol é resultado e não vinha acontecendo. A diretoria achou por bem mudar, o Gerson chegou, tem nossa confiança. Agora é trabalhar mais forte e a partir do momento que os resultados chegarem a gente retoma a nossa confiança”.