quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Política 30, julho, 2022

CMJP reabre os trabalhos legislativos na terça-feira (2) com três parlamentares novos

thumb

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) reabre os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2022 na próxima terça-feira (2). O reinício das atividades acontece durante sessão solene, a partir das 9h30, no Plenário Senador Humberto Lucena. A solenidade vai contar com a estreia oficial de três parlamentares municipais que foram empossados durante o recesso parlamentar.

A vereadora Helena Holanda (PP) e os vereadores Marcelo da Torre (MDB) e Rinaldo Maranhão (PMB) ocuparam vagas na Casa em decorrência da solicitação de licença dos titulares, respectivamente, Eliza Virgínia (Progressistas), Coronel Sobreira (MDB) e Marcos Bandeira (PMB). Pela posse dos novos vereadores na Casa ter acontecido durante o recesso parlamentar, a abertura dos trabalhos será a primeira oportunidade de participação oficial dos representantes no segundo semestre.

No dia 21 de junho, uma outra suplente, Rebeca Sodré (União Brasil) havia assumido o mandato por causa da licença de Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) que se afastou temporariamente da Casa Napoleão Laureano para se dedicar à campanha eleitoral.

A solenidade de início dos trabalhos do segundo semestre será realizada de forma híbrida, em conformidade às normas de prevenção à Covid-19, com transmissão pelos seguintes canais oficiais de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa: Tv Câmara (canal aberto 6.2 e Net 23); Rádio Câmara FM 88.7; YouTube (tvcamarajp) e Portal da CMJP (www.joaopessoa.pb.leg.br).

Fonte – SECOM CMJP