sábado, 22 de junho de 2024
Geral 19, agosto, 2023

Codata é premiada no segmento Governo no Innovation Meeting Brasil 2023

thumb

Os investimentos realizados pelo Governo do Estado com a implantação da Rede PB Digital levaram a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) a conquistar a vitória na Categoria Governo durante o Innovation Meeting Brasil 2023, ocorrido nesta sexta-feira (18), em Recife. Este evento reúne os principais líderes da tecnologia e inovação tanto de empresas públicas quanto privadas de todo o país. O prêmio, concedido por meio de votação aberta, ressalta o papel do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Codata, na promoção de soluções inovadoras usando a tecnologia.

“Esta conquista não é somente da Codata, mas sim de toda a administração do Governo da Paraíba. Reflete os investimentos e o apoio do governador João Azevêdo para modernizar a gestão e expandir a oferta de serviços digitais. Ganhar na Categoria Governo é resultado da mudança de mentalidade na gestão como um todo, já que a inovação não surge de uma área isolada, mas sim da colaboração de várias áreas no governo estadual. Os avanços dos últimos anos são frutos do esforço conjunto de todos os membros do Governo do Estado, liderados pelo governador João, que tem impulsionado todo o processo de modernização. Isso nos permite servir à população de maneira mais eficaz. Expressamos nossa gratidão aos colaboradores da Companhia, que demonstraram dedicação e empenho em desenvolver as melhores soluções tecnológicas”, ressaltou Giuseppe Guido, presidente da Codata.

O Innovation Meeting Brasil 2023 reuniu cerca de 400 líderes e tem como propósito a troca de experiências, discussões sobre tendências, estímulo de ideias e promoção de networking em um ambiente criativo e inovador. A edição deste ano abordou o tema “Human Tech: Construindo um Futuro Exponencial”.

Fonte – SECOM-PB