Como deve ser triste para a torcida do Campinense encarar essa realidade. Depois de ser rebaixada no ano passado, a Raposa desandou de uma forma incontrolável e insuportável, para quem já participou de tantas alegrias com o time que tem uma tradição forte em nível nacional.
Mas é verdade sim. O saldo em 2023 foi pior do que se imaginava. Dinheiro não faltou, mas sim competência de uma gestão que tenta, mas não encontra meios para fazer as pazes com a torcida, a cada dia mais revoltada com os desmandos no futebol.
Com uma rodada de antecedência para o término da primeira fase da Série D, a torcida recebeu a notícia de que o Campinense estava fora da disputa. É triste e gera dor para aquele torcedor apaixonado e acostumado a grandes conquistas. Um cenário para qualquer um chorar mesmo.
Agora é só tristeza, saudade e dor dos bons tempos da Raposa. No próximo ano, terá apenas o Campeonato Paraibano, o que vai ser bem mais complicado para os gestores que não terão praticamente receita, como tiveram esse ano e administraram da pior maneira possível. É triste, mas é verdade.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Com a goleada de 5 a 1 do Volta Redonda contra o Amazonas, o Botafogo-PB caiu uma posição na classificação geral, deixando o quinto lugar e agora ocupa a sexta posição com 21 pontos. Todo cuidado é pouco com as oportunidades que estão sendo desperdiçadas. O filme é antigo e o torcedor sofreu com o final.
No Foco
O domingo que passou foi dia de um jogão de bola entre Causos&Lendas 3×1 13 de Maio. O evento foi realizado no campo da ADB, no conjunto dos Bancários. Depois aconteceu aquela grande confraternização em grande estilo, entre os craques do passado. Na foto, Bado(E), Serpa(C) e Régis (D) o aniversariante de ontem.