Enquanto o doutor Vanderlan Carvalho, oftalmologista de grande competência, cuidava de melhorar a qualidade da minha visão, através de um procedimento cirúrgico (catarata) na última terça-feira, passei a refletir sobre a situação em que o Botafogo-PB se
encontra para a próxima temporada.
Com um calendário pobre e com pouco dinheiro, como andou falando o presidente Roberto Burity, tudo indica que 2024 será mais um ano de dificuldades e de tristeza para o torcedor, que não suporta mais tantos resultados adversos nos últimos dois anos, depois que Sérgio Meira deixou a presidência.
Como a maioria do elenco não correspondeu, muito menos o técnico Felipe Surian, o Botafogo-PB está mesmo começando do zero e sem grandes perspectivas. Lamentavelmente é isso que passa pela cabeça daquele torcedor mais esclarecido e que conhece muito bem a realidade do Clube.
Depois que a cirurgia terminou, ao me despedir do doutor Vanderlan Carvalho, que é cunhado do saudoso Ariano Wanderlei que nos deixou recentemente, deixei o Centro Médico com a certeza de que a caminhada do Botafogo-PB será mesmo bem complicada. São Muitos problemas e pouca gente querendo contribuir com a atual gestão.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
No Campinense a confusão é grande, ninguém se entende e aumenta a revolta entre os torcedores, pois os números negativos aumentam a cada dia com as divergências administrativas. A Raposa continua descendo a ladeira.
No Foco
O presidente da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, Jocimar Freiras, confirmou presença na edição 2023 do Prêmio Melhor do Esporte. O evento será realizado em dezembro, no Cabo Branco, e vai completar 20 anos de compromisso com o esporte. Tudo com transparência e responsabilidade.