Perder para o Serra Branca na abertura do Campeonato Paraibano não foi um bom negócio para o Treze, que almeja importantes conquistas na presente temporada. Tudo bem que a competição só está começando, mas para reverter o quadro o Galo da Borborema vai ter que ralar muito.
Na segunda rodada por exemplo, o Treze vai encarar o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti. Mais uma ´pedreira no seu caminho e o técnico William De Mattia sabe muito bem disso. Por isso mesmo vem exigindo muito dos seus comandados para tentar a reabilitação na competição.
O pior é que para aliviar a dor da torcida e começar a pavimentar a sua estrada, o Treze não pode nem empatar em Patos. Tem que vencer mesmo. O quadro é bem complicado, mas o Galo da Borborema pode se superar em campo e alcançar o resultado que lhe interessa. Só não pode é repetir erros cometidos diante do Serra Branca.
Esse confronto entre Nacional de Patos e Treze promete. O time que vai jogar em casa está motivado por conta da vitória na estreia, contra o Sousa. Como visitante, o Galo da Borborema precisa vencer. Assim, emoção não vai faltar para quem for ao estádio José Cavalcanti no final de semana.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.
Negativo
A diretoria do Nacional de Patos divulgou nota lamentando as ocorrências ocorridas na partida de domingo, quando enfrentou o Sousa e venceu por 1 a 0. O jogo teve validade pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. O protesto dos nacionalinos se refere a invasão de torcedores do Sousa ao gramado do estádio José Cavalcanti, em Patos.
No Foco
O atual campeão brasileiro da prova de 3000m rasos, o paraibano Vinícius Oiliveira, foi o nosso entrevistado de segunda-feira no programa Telesporte. O menino de Pilõezinhos tem uma tendência de crescimento forte e sonha com a conquista do Sul-Americano em 2024. Treina forte com o professor Pedrinho Almeida.