terça-feira, 3 de dezembro de 2024

Permanece em alta

13, maio, 2024

Mesmo atuando fora de casa, o Treze mostrou que está forte na briga pela classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com muita determinação e criatividade, o Galo da Borborema ganhou do Maracanã-CE por 4 a 0 e retomou a liderança da competição nacional.

E ao fechar a sua terceira participação na Série D do Brasileiro, o Treze mostra que as mudanças feitas pela diretoria foram acertadas. O elenco tem mais qualidade e o técnico Waguinho Dias está aproveitando bem os jogadores que foram colocados à sua disposição.

Com essa goleada fora de casa, o Treze continua com cem por cento de aproveitamento e no caminho certo para brigar pelo acesso. A Série D é bem longa e exigente, mas o Galo da Borborema está muito bem em campo, para a alegria geral dos seus torcedores, principalmente os que choraram a perda do Campeonato Paraibano.

E com esse novo resultado positivo, o Treze ganha muito mais força na competição e anima os seus torcedores. Importante que o técnico Waguinho Dias continue exigindo do seu elenco para que as conquistas continuem em evidência nessa corrida pelo acesso para a Série C do próximo ano.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O VF 4 conseguiu segurar a pressão no primeiro tempo no Estádio Florão, em Itacoatiara, mas na segunda etapa acabou sofrendo uma goleada de 5 a 0 para o JC Amazonas, em jogo pela 5ª rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino de 2024. O time paraibano vive momento difícil na competição.

No Foco

O conjunto brasileiro de ginástica rítmica arrematou o primeiro ouro da temporada e mais uma prata – a primeira fora obtida no sábado (11) – na etapa da Copa do Mundo, em Portimão (Portugal). Neste domingo (12), o time nacional (Deborah Medrado, Maria Eduarda Arakaki, Marianna Pinto, Nicole Pírcio, Sofia Madeira e Victória Borges) venceu a série mista ao somar 32,550 pontos. A prata ficou com o México (30.100) e o bronze com a Espanha (29.900). (Agência Brasil)