O que será que está acontecendo com o Sousa? Aquele time que foi campeão paraibano e brilhou na fase inicial da Copa do Brasil, está aprontando com a sua calorosa torcida na Série D do Campeonato Brasileiro. A campanha que faz é ruim e não acena com sinais de candidato forte ao acesso para 2025.
Parece que o dinheiro que ganhou na Copa do Brasil gerou um clima ruim no ambiente interno. Em campo o Sousa não rende o esperado e aquele clima alegre entre os torcedores não é mais o mesmo, pois os números na Série D do Brasileiro não agradam.
Se o Sousa não mudar de comportamento, vai acabar com um grande prejuízo na Série D. O futebol é fraco e mesmo com a mudança de treinador, o que se viu contra o Santa Cruz-RN foi um time sem alma. Fica difícil de entender essa decadência do campeão paraibano, que parece não ter aproveitado bem o dinheiro que ganhou na Copa do Brasil.
Agora o Sousa esquece um pouco a Série D, para pensar na Copa do Brasil. Amanhã, tem o jogo da volta contra o Bragantino no campo do adversário. Se mostrar o futebol que mostrou contra o Santa Cruz-RN, pode contar com mais um resultado negativo. O verdadeiro futebol tem que reaparecer na briga pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
A carta renúncia apresentada pelo ex-presidente do Campinense, Lenin Correia, não acalmou o ambiente. O caldeirão está fervendo e os conselheiros trabalham nos bastidores para uma mudança radical na atual gestão. A confusão é grande e vai ser difícil pensar em melhores dias para a Raposa, o que é lamentável.
No Foco
Graças ao paulista André Rocha e a potiguar Thalita Simplício o Brasil teve um domingo (19) dourado no Mundial de atletismo paralímpico que está sendo disputado em Kobe (Japão). Com estas conquistas e o bronze do fluminense Felipe Gomes a equipe brasileira chegou ao total de 14 pódios (oito ouros, quatro pratas e dois bronzes) e ocupa a segunda posição do quadro geral de medalhas, atrás apenas da China (dez ouros, oito pratas e oito bronzes). (Agência Brasil)