sábado, 7 de setembro de 2024

Muito estranho mesmo

4, junho, 2024

Não sei mesmo até quando, mas o paciente torcedor do Sousa vai ter que esperar um pouco mais pela reação do time ainda comandado pelo técnico Leandro Sena, na Série D do Campeonato Brasileiro. A cada rodada, o quadro fica bem mais complicado na corrida pela classificação.

Mais uma vez o torcedor do Sousa ficou na espera por uma reação no estádio Marizão, domingo passado, mas quem saiu de campo sorrindo foi o Atlético Cearense, que venceu por 3 a 2 e gerou mais tristeza nas arquibancadas ocupadas pelos torcedores do Dinossauro do Sertão.

O cenário é triste, mas permite mudança desde que o Sousa pratique aquele futebol que praticou no Campeonato Paraibano, até chegar ao título de campeão. Faz tempo que o time não joga praticamente nada e só acumula resultados negativos.

E como a tendência é a Série D ficar cada vez mais complicada, o Sousa precisa jogar mais. Domingo que vem, por exemplo, vai encarar o Maracanã fora de casa precisando de uma vitória. O adversário também vive um momento difícil, mas vai jogar em casa e pressionado pela sua torcida, o que pode complicar a vida dos visitantes.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Parece brincadeira, mas é verdade. O técnico Álvaro Pacheco se desculpou com os torcedores do Vasco por conta da histórica goleada que sofreu para o Flamengo. O treinador agora tem 10 dias até o confronto com o Palmeiras, pela 8ª rodada do Brasileirão, em busca de uma reabilitação e para fugir da pressão da torcida.

No Foco

O coordenador técnico da Escolinha de Futebol da Ansef-PB, Lula, ex-lateral do Botafogo-PB, confirmou presença na noite de hoje, na Arena da Caixa Beneficente para mais uma programação de jogos educativos. A bola vai rolar a partir das 18h30, com garotos entre 5 e 11 anos.