sábado, 7 de setembro de 2024

Ainda não mostrou a cara

2, julho, 2024

A Seleção Brasileira pode até sair em primeiro lugar no Grupo D nessa primeira fase da Copa América, mas precisa render muito mais se tiver como principal meta conquistar o título de campeão da competição que está acontecendo nos Estados Unidos, com adversários bem exigentes.

No confronto de hoje, contra a Colômbia, o Brasil terá que ser diferente dos jogos contra Costa Rica e Paraguai. O adversário será bem mais exigente e não deixa de ser um teste importante para Dorival Júnior ter consciência do que vem pela frente.

Na vitória contra o Paraguai o Brasil até que melhorou o seu rendimento, mas ainda não passa aquela confiança necessária, principalmente para quem acompanhou os títulos que foram conquistados até agora na Copa do Mundo. É uma diferença e grande no quesito qualidade.

Mas passou e a realidade hoje é bem diferente, pois existem muitos interesses numa convocação de seleção. Basta olhar que tem nomes que não merecem figurar entre os que foram selecionados. É por isso e muito mais que o Brasil tem acumulado resultados negativos em disputas internacionais.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Quando será que o Sousa vai desencabular no Campeonato Brasileiro da Série D.O time até agora não mostrou aquele futebol que resultou no título do Campeonato Paraibano e na campanha positiva na Copa do Brasil.O futebol atual deixa muito a desejar, para o inconformismo dos torcedores.

No Foco

A Escolinha da Caixa Beneficente, que tem suas atividades comandadas pelo professor Massilon Moreira, realiza mais uma programação de jogos educativos na noite de hoje, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 10 anos. A bola vai rolar a partir das 18h30, na Arena da Caixa Beneficente, no Bessa.