O Botafogo-PB está tão consciente de que precisa melhorar a qualidade do seu futebol, que está contratando para se fortalecer ainda mais na corrida pela classificação e pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.
Acredito que Evaristo Piza depois do que viu nos últimos três jogos dentro de casa, partiu para cima da diretoria para pedir pressa nas contratações, pois sabe que o tempo está ficando cada vez mais curto e a competição bem mais acirrada.
A diretoria que tantos resultados negativos acumulou após a passagem do presidente Sérgio Meira, tenta ganhar a confiança da torcida e sabe que o ano de 2024 tem tudo para ser promissor na corrida pelo acesso. Por isso mesmo, ao sentir os números animadores da tabela e a falta de qualidade em alguns setores do time, decidiu contratar.
O caminho é esse mesmo. Não adianta acomodação. A torcida não suporta mais tanto fracasso e espera que esse ano tudo de bom possa acontecer nessa competição. Que os novos reforços correspondam nessa corrida que está cada vez mais exigente e que o sonho do acesso se torne realidade.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.
Negativo
Ontem, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Rosario Central e foi eliminado da Copa Sul-Americana, na disputa dos playoffs. O resultado no stáio do Beira-Rio não foi o suficiente para os brasileiros, visto que, na partida de ida, os argentinos venceram por 1 a 0. Lamentável.
No Foco
O canoísta de velocidade Isaquias Queiroz e a jogadora Raquel Kochhan, uma das líderes da seleção feminina de rugby foram escolhidos pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) como porta-bandeiras da delegação nacional na cerimônia de abertura da Olimpíada de Paris, na sexta-feira (26), com início às 14h30 (horário de Brasília). (Agência Brasil)