Ainda é cedo para o volume de cobranças que ganha ressonância por esse Brasil afora, mas o cenário atual mostra que a seleção comandada por Fernando Diniz está descendo a ladeira. O futebol que vem sendo apresentado é fraco e são poucas as opções de mudanças.
A cabeça de Fernando Diniz deve viver uma grande loucura. Não pode falar, mas o fundo esportivo sabe que precisa atender interesses de todos os lados e com isso futebol fica bem distante da qualidade de um time que sonha com o título da Copa do Mundo.
Contra a Venezuela, no empate em 1 a 1, o futebol foi fraco. Diante do Uruguai bem renovado e criativo, foi pior ainda. O quadro é preocupante, pois Fernando Diniz precisa fazer esse time jogar, mas a qualidade de alguns setores deixa a desejar, e por enquanto não podem sofrer mudanças radicais.
É duro para Fernando Diniz ter que tanto caminhar pensando nos projetos dos futuros. As vezes pode até pensar em demonstrar a sua coragem, mas os interesses pessoais e ambiciosos falam mais alto. Tudo isso pode resultar num grande prejuízo. Afinal de contas, quem faz parte da grande massa não está gostando do que vem acontecendo deste o comando de Tite.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Com Fernando Diniz no comando, a defesa vem sendo um dos pontos de preocupação na Seleção Brasileira. A derrota de 2 a 0 para o Uruguai na última terça-feira fez com que a equipe chegasse a quatro gols sofridos em quatro partidas nessa Eliminatória, resultando numa média de um por jogo.
No Foco
José edmílson, que é colunista do site www.boomnamidia.com.br, já está em Bogotá, na Colômbia, onde a partir de hoje, acompanha ao vivo, as provas da Copa Pacífico de Natação. Nesta competição, O SESI-PB terá quatro atletas: Miguel Leal, Giovana Campos, Sofia Gomes e João Gabriel. Já a Vila Parahyba teve Stefanny Camily e Ana Clara Menezes. Todos convocados para a Seleção Brasileira.