Tudo indica que a diretoria do Campinense pegou um novo embalo e promete mais novidades, de olho nas disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro Série D. O calendário está bem recheado e vai exigir muita qualidade em campo mais uma vez, para que os resultados aconteçam e façam a torcida feliz.
E como vacilou na Série C do Campeonato Brasileiro e acabou sendo rebaixado, o Campinense está consciente de que vai ter que percorrer um longo caminho para alcançar uma melhor posição no cenário nacional. Infelizmente, depois de uma longa espera, a Raposa acabou perdendo o seu espaço na Série C, o que gerou muita revolta entre os torcedores.
Agora que passou a temporada 2022, o Campinense precisa de um planejamento melhor para fazer a sua torcida esquecer tudo de ruim que aconteceu esse ano, e brigar por mais um título no Campeonato Paraibano. Tem que contratar com qualidade e reforçar bem o elenco para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
A diretoria está consciente de que abusou nos erros e por isso mesmo está trabalhando com muita cautela na formação do novo elenco. A ordem é errar menos e colocar em campo um time vencedor. É tudo que a torcida espera quando a bola rolar no próximo ano, a partir do Campeonato Paraibano.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 15 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas acontecem nas terças e sextas-feiras pela manhã e a tarde, na Arena Opção no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
No futebol paraibano tudo pode. O Sousa tinha acertado com Givanildo Sales que se desatacou no Lagarto-SE, no Campeonato Brasileiro da Série D. Mas depois que a diretoria do Dinossauro do Sertão fez o anúncio, a contratação foi surpreendida com a desistência de Sales. O que será que aconteceu dessa vez?
No Foco
A Reitora da Uninassau, Érica Pacheco (C), já confirmou presença na edição 2022 do Prêmio Melhor do Esporte, que será realizado no início de dezembro no Esporte Clube Cabo Branco. O evento completa 19 anos, com muito critério para homenagear quem tem relevantes serviços prestados ao esporte paraibano. A Uninassau João Pessoa brilhou mais uma vez nos JUBs. O evento tem o apoio da Associação das Federações de Esportes.