O técnico Leandro Campos precisa pensar mais, antes de falar. O Sousa não está com a evolução que ele enxerga nessa pré-temporada. Na realidade precisa melhorar muito para engatar a marcha do sucesso quando a bola rolar no Campeonato Paraibano do próximo ano.
O empate no amistoso contra o Iguatu, em pleno estádio Marizão, é um sinal forte de que o time vai precisar melhorar e muito para brigar forte por mais um título no Paraibano. O futebol que o Sousa apresentou ao empatar contra o Potiguar na semana passada, foi o mesmo do jogo de ontem, que terminou 1 a 1 e com falhas pontuais.
Leandro Campo pode falar o que bem entender sobre o futebol do Sousa, mas precisa saber que o torcedor é inteligente e começa a sentir a necessidade de o time melhorar nessa pré-temporada. Tem setores que ainda mostram muitas deficiências e isso preocupa a torcida.
O tempo é curto para a estreia no Campeonato Paraibano, que vai acontecer dia 17, contra o Confiança de Sapé no Marizão. Até lá Leandro Campos vai precisar correr e mostrar serviço para que a evolução que ele enxerga, seja real. Por enquanto o torcedor sente a fragilidade do time que está em formação.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Técnicos e atletas do basquete paraibano continuam inconformados com a gestão da Federação Paraibana de Basquete. Todos esperam por uma reação positiva para a próxima temporada, pois 2025 está terminando com saldo negativo, com direito a confusão na reta final do Campeonato Paraibano.
No Foco
A edição 2025 do Prêmio Mellhor do Esporte teve como um dos destaques as meninas da ginástica rítmica. A festa realizada no Cabo Branco foi um sucesso, com o brilho especial das atletas de João Pessoa e Campina Grande. Parabéns!