Quem foi ao ginásio Ronaldão ontem à noite, gostou. O jogo que marcou a abertura da decisão do Campeonato Paraibano de Futsal Sub-7 agradou. A garotada mostrou talento, numa confirmação de que o trabalho na base dessa modalidade vai bem.
Os meninos do Cabo Branco e do Benfica, impulsionados pelas torcidas formadas pelos pais, mostraram qualidade. Ainda estão começando no futsal, mas deixaram uma ótima impressão para que foi ao Ronaldão e viu a bola rolar com muitos talentos na quadra.
No primeiro confronto deu Cabo Branco. O resultado de 1 a 0 foi justo. O incontestável foi um pênalti marcado no segundo tempo, em favor do Benfica, que na minha opinião e de alguns colegas que acompanharam o jogo, não existiu. Mas no geral, foi um ótimo começo de decisão.
Quem não foi ontem, ao Ronaldão, amanhã tem mais, pois acontecerá o segundo jogo que apontará o campeão paraibano de 2025. O Cabo Branco largou na frente, mas ainda não ganhou nada. O Benfica tem chances de virar o jogo, o que torna o segundo confronto mais emocionante. Os dois times estão de parabéns pelo que apresentaram na noite de ontem.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
São Paulo, Confiança de Sapé e Sabugy de Santa Luzia ainda não marcaram gols no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Precisam esboçar qualquer tipo de reação, pois não mostram nada de interessante na primeira rodada da competição.
No Foco
Já classificado para as Quartas de Final da AmeriCup, Brasil enfrentou os Estados Unidos na última rodada da fase de grupos e acabou derrotado por 90 a 78. A Seleção Brasileira chegou ao confronto depois de duas vitórias consecutivas, mas lidou com desfalques importantes e ainda teve a baixa de um jogador durante o duelo, além de controle de minutagem dos atletas disponíveis. (Agência Brasil)