Se o Campinense quiser mesmo entrar forte na briga pelo título do Campeonato Paraibano de 2026, não pode e nem deve perder pontos jogando no estádio Amigão, aproveitando que a estrada ainda está pavimentada rumo a classificação para a próxima fase da competição.
O primeiro desafio, dos três jogos restantes para o Campinense, será contra o líder Serra Branca, que está reservado para hoje à tarde, no estádio Amigão, em Campina Grande. Assim como fez no clássico contra o Treze, precisa mostrar garra e determinação para sair de campo com três pontos.
O técnico Evaristo Piza começa a fazer contas para garantir uma vaga na próxima fase e sabe que tem a obrigação de vencer esse jogo de hoje, diante de um Serra Branca motivado e que não é líder por acaso. O Campinense terá que jogar muito para atingir sua meta.
Assim como o Campinense, o Serra Branca quer mostrar mais uma vez que está forte na corrida pelo título do Paraibano de 2026. Sendo assim, a Raposa pode esperar por um adversário bem difícil e muito exigente enquanto a bola rolar no estádio Amigão, em Campina Grande.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Com a vitória do Treze contra o Esporte de Patos, o Sousa perdeu o seu espaço no G-4 do Campeonato Paraibano. O torcedor anda preocupado com a campanha do Dinossauro do Sertão na primeira fase da competição. Se vacilar pode perder a vaga para a próxima etapa da competição estadual.
No Foco
Nogueira faz história. No último dia 11, a meio-campista fez sua estreia oficial com a camisa da Seleção Brasileira Sub-20 e não poderia ter sido de forma mais marcante. Titular, marcou dois gols na vitória sobre o Peru por 6 a zero e saiu de campo com uma nova certeza: o dia mais feliz já não era mais amistoso.