A confusão é grande, a revolta é geral e alguém precisa aparecer para encontrar uma saída viável para esse impasse criado com a divulgação dos preços dos ingressos para o jogo entre Botafogo-PB e Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil, que será realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Não sei de quem partiu a triste e inoportuna ideia, mas os preços fogem totalmente a realidade do torcedor paraibano. É algo fora do comum e por isso as manifestações começaram através de pichações nos muros da Maravilha do Contorno, pedindo uma explicação da SAF do Botafogo-PB e uma mudança no cenário.
Como retrata de forma coerente e inteligente a matéria veiculada quinta-feira em O Norte Online, a SAF e o seu modelo de negócios, não abre espaço para almoço grátis e muito menos amor à camisa. É “Dinheiro Futebol Clube” e ponto final. Pense numa confusão que parece sem fim e sem respeito ao torcedor.
A verdade que machuca e revolta mostra que a venda dos ingressos começou na quinta-feira (17) com valores entre R$ 300 e R$ 500, o que gerou a primeira manifestação dos torcedores, que acham que o golpe foi duplo, pois além dos preços abusivos, o setor “Sol” tradicionalmente ocupado pelos botafoguenses – será destinado à torcida visitante do Flamengo, que terá direito a 40% da capacidade do estádio. E agora José?
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O Procon de João Pessoa vai notificar a SAF do Botafogo-PB para prestar esclarecimentos sobre os altos preços dos ingressos para o jogo contra o Flamengo. Valores estão fora da realidade do nosso futebol e a torcida promete protestar muito mais contra a atitude da SAF.
No Foco
O Clube dos Oficiais terá representantes no Troféu Maria Lenk que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, no Clube do Flamengo, entre os dias 21 e 26 de abril de 2025. Giovana Campos e João Gabriel. que foram destaques no Troféu Sergio Silva viajam confiantes para mais um desafio nacional.