terça-feira, 7 de maio de 2024

A tristeza é geral

24, abril, 2024

Tudo indica que o Campinense fechou para reforma mesmo. Ninguém fala mais nada sobre o futebol da Raposa. O clima é de silêncio, mistério, revolta e ações desordenadas para saldar compromissos pendentes e que preocupam os atuais dirigentes.

O torcedor está inconformado e revoltado com muita razão, pois pensou que com a nova gestão o Campinense reconquistaria a hegemonia do futebol profissional e teria um calendário rentável para 2025. Não deu nada certo e o fracasso de 2023 se repetiu em 2024.

É lamentável essa situação do Campinense. A briga foi grande para assumir a nova gestão, mas depois da eleição o que se viu foi a Raposa descendo a ladeira, a cada rodada do Campeonato Paraibano. E assim o antigo cenário se repetiu e o Clube ficou mais um ano sem calendário.

O que será do Campinense em 2025? Só Deus é quem sabe. Com esse desastre da nova gestão, não existe nenhuma perspectiva positiva. O torcedor está desanimado e a diretoria não consegue conquistar a força de grandes patrocinadores, por conta dos resultados negativos acumulados. A cada dia tudo fica mais difícil para a Raposa.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

O atacante Kiko não vai jogar mais pelo Botafogo-PB no restante desta temporada. De acordo com o vice-presidente de futebol, Afonso Guedes, em contato com o Arena Correio, o jogador foi liberado pelo clube após o seu contrato terminar ao fim do Campeonato Paraibano. Muito estranho. Kiko é bem melhor do que muita gente que ficou na Maravikha do Contorno.

No Foco

C láudia Barros (E) comemora o sucesso das filhas Ana e Dina Barros no Torneio Absoluto de Natação, realizado recentemete em João Pessoa, em mais uma promoção da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba. As meninas vivem uma grande fase, Parabéns!