quinta-feira, 21 de novembro de 2024

A volta de Neymar

23, outubro, 2024

Depois de um ano sem jogar, em recuperação de uma cirurgia no joelho, Neymar voltou aos gramados, jogando pouco mais de dez minutos pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O curto tempo foi suficiente para o craque ocupar um novo espaço na mídia e até empolgar a Confederação Brasileira de Futebol, que torce pelo seu retorno ao selecionado brasileiro.

No pouco tempo que passou em campo, Neymar quase marca pelo Al-Hilal. O torcedor foi ao delírio com o craque brasileiro em campo, que agora tenta superar o tempo perdido para mostrar a sua genialidade e seu talento na Arábia Saudita e em pouco tempo defender a Seleção Brasileira.

Mas ontem de manhã, na Arena Opção, no Valentina de Figueiredo, o professor Jeovany Costa disse uma coisa certa numa conversa com os pais dos alunos da Escolinha do Tio Didi. Do jeito que a Seleção Brasileira está se comportando nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar tem vaga sim no grupo de Dorival Júnior.

E assim caminha o futebol brasileiro. Neymar voltando de forma lenta, mas com o torcedor querendo a sua presença na Seleção Brasileira. E como existem outros interesses nesse cenário, logo Neymar estará sendo convocado por Dorival Júnior e pela vontade maior da CBF. Aí seja lá o que Deus quiser, na corrida por uma vaga na Copa do Mundo.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

Alguém já manifestou interesse em assumir a presidência do Botafogo-PB? Sim. Roberto Burity e Pedro Magazine. O assunto está sendo tratado com muito sigilo e mais uma vez com as articulações das figurinahs carimbadas, que não querem deixar a Maravilha do Contorno, apesar dos sucessivos resultados negativos.

No Foco

O professor José Geraldo retornou dos Jogos Universitários Brasileiros satisfeito com o terceiro lugar que conquistou no voleibol masculino, comandando o time da Uninassau. Como a competição apresentou um nível muito alto, José Geraldo ainda destaca o bom desempenho dos seus comandados.