terça-feira, 2 de dezembro de 2025

A zona de conforto inquieta a torcida

29, outubro, 2025

Acredito que o maior desejo da torcida do Botafogo-PB no quesito futebol é ser feliz no próximo ano. Por isso mesmo ainda aguarda com muitas expectativas, as soluções por parte da SAF para os pequenos e grandes problemas que ainda residem na Maravilha do Contorno após a conquista do último título em 2019.

E para que o novo cenário se torne realidade, a SAF precisa sair urgentemente da zona de conforto, evitar falsas promessas e tornar realidade o sonho da torcida que é um time de qualidade em campo e importantes conquistas quando a bola rolar na próxima temporada,

Depois da contratação do técnico Bernardo Franco, que não é o desejado pela torcida e prometido pela SAF, as novidades deixaram de fazer parte do dia a dia do Botafogo-PB. Ninguém passa otimismo para a torcida e isso gera cada vez mais desconfiança para quem vem sofrendo há um bom tempo.

A SAF precisa entender que os adversários estão se armando para os desafios de 2026 e exigem do Botafogo-PB um investimento significativo na formação do novo elenco. Não adianta o faz de conta e o se colar, colou. O torcedor quer qualidade e resultados positivos para que o Belo volte a ser grande e contagiante.

Positivo

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue as suas atividades amanhã, com treinos a partir das 18h45. As matrículas continuam abertas para sócios e não sócios na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo

Um torcedor e amigo, que circula muito bem nos bastidores do Campinense, disse que o ambiente não é tão tranquilo como comentamos na coluna de ontem. Ainda tem umas figurinhas carimbadas e descontentes, tentando tumultuar as ações da nova gestão. Lamentável.

No Foco

O Brasil subiu ao pódio pela terceira vez no Mundial de Taekwondo, em Wuxi (China). Ontem, a paulista Milena Titoneli faturou a medalha de prata na categoria dos 67 quilos. Na final, Titoneli foi superada pela húngara Luana Márton por 2 rounds a 1. A medalha é a terceira da brasileira em cinco participações em Mundiais. (Agência Brasil)