Sexta, 26, Fevereiro, 2021
banner

Acertou no alvo

19, janeiro, 2021

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, acertou mais uma. A permanência do goleiro Felipe com toda essa crise financeira valoriza o novo elenco e motiva o torcedor que sonha com melhores dias em 2021. Pelo menos é essa grande expectativa após o anúncio feito no final da tarde de domingo passado.

Além de ter suas qualidades dentro de campo, Felipe também mostrou ser um líder. Isso com certeza vai facilitar a vida da diretoria e do técnico Marcelo Vilar, quando algo fora do novo normal acontecer. É bom sempre ter alguém na busca de uma solução para o problema, ou antes mesmo dele existir. Sendo assim, Felipe foi uma bela aquisição.

Agora que acertou com Felipe, a diretoria do Botafogo-PB parte na busca de novas contratações. Que não venha mais nenhum Léo Moura da vida. É isso que a torcida espera. Com o corte de gastos as negociações precisam ser bem analisadas, pois não cabem mais os erros cometidos no ano passado, quando a diretoria ficou presa a alguns contratos com jogadores que não renderam o esperado.

Até agora foram feitas doze contratações e na entrevista coletiva de hoje, Marcelo Vilar vai falar dos seus planos, dentro da realidade da planilha financeira que foi definida pelo presidente Alexandre Cavalcanti. Nada de exageros. Tudo no limite e com qualidade. É assim que a diretoria espera com as indicações que já estão sendo feitas por Marcelo Vilar.

Positivo
Quem não relaxa na sua preparação para a temporada 2021 é o piloto Leo Barbosa. Ele ainda espera pela força de um grande patrocinador, mas cuida da sua forma física para brilhar na Fórmula 3. Apesar das dificuldades por falta de apoio, tem representado muito bem o automobilismo paraibano em nível nacional.

Negativo
Aqueles clubes que ainda estão em débito com o Governo do Estado, só receberão os valores do Paraíba Esporte Total se assinarem o famoso acordo de leniência. Sendo assim, quem estiver em situação adversa precisa apressar o passo para não ficar no prejuízo em mais uma temporada do futebol profissional na Paraíba.

No Foco
O professor Abílio Nogueira fez uma visita ao secretário de esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, acompanhado do empresário Alexandre representante da ABDA. Mostraram a realidade do polo aquático paraibano nas disputas em nível nacional e esperam contar com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

banner