O Auto Esporte está bem encaminhado na corrida pelo acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano. Além de ser líder isolado e invicto, dentro de campo o time comandado por Douglas Andrade tem correspondido dentro de suas limitações.
Com a vitória sobre o Spartax, o Auto Esporte retomou a liderança da primeira fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, com cem por cento de aproveitamento. O time automobilista soma15 pontos em 5 jogos. São 5 vitórias, 13 gols marcados e um contra, totalizando 12 gols de saldo.
O momento é bom, mas exige cuidados, pois os adversários estão se aproximando da zona de classificação e devem ser mais exigentes na próxima fase da competição. Na primeira etapa tudo bem para o Clube do Povo. Mas ainda falta muito para tornar realidade o sonho do acesso.
Bom seria que mais gente colaborasse com a diretoria. O sacrifício está sendo grande para não faltar com os compromissos. Sem a força de grandes patrocinadores, os dirigentes estão tirando leite de pedra para motivar o grupo e não desperdiçar a chance de voltar para a Primeira Divisão do futebol profissional da Paraíba.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.
Negativo
O Cruzeiro de Itaporanga continua na lanterna do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão que é promovido pela Federação Paraibana de Futebol. O desejo antes da bola rolar era o acesso, mas está bem complicado levando em consideração os números da competição.
No Foco
O ataque da Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 da Colômbia reúne atletas de talento e de características diferentes, o que permite à técnica Rosana Augusto um leque de opções para armar o setor a cada partida da competição. Gisele é uma dessas jogadoras, sempre no radar da treinadora. Logo na estreia, a atacante do Grêmio já deixou sua marca, no confronto contra a seleção de Fiji.